15 Outubro, 2019

COMO ABRI MEU PRIMEIRO NEGÓCIO SEM DINHEIRO | HISTÓRIA REAL

No Youtube, o que não faltam são vídeos de casos de sucessos, onde as pessoas mostram suas vitórias e como tiveram ideias brilhantes para conseguir tais feitos.

COMO ABRI MEU PRIMEIRO NEGÓCIO SEM DINHEIRO | HISTÓRIA REAL
COMO ABRI MEU PRIMEIRO NEGÓCIO SEM DINHEIRO | HISTÓRIA REAL

Contudo, é muito importante também conhecer os casos de superação, onde dificuldades foram enfrentadas para se chegar ao topo. Afinal, é com essas histórias que a maioria das pessoas se identificam quando estão passando por dificuldades.

Por isso, nesse vídeo o Bruno conta como ele começou o seu negócio, a Cartucho Etc., com quase nenhum dinheiro.

Em 2002, do lado do escritório do pai do Bruno, tinha uma empresa que fazia recarga de cartuchos que sempre estava com uma fila enorme, mesmo com um preço bastante elevado.

Isso motivou ele a pesquisar na internet sobre como recarregar cartuchos de impressora. Foi aí que encontrou uma empresa que ficava no interior de São Paulo que fazia esse tipo de serviço.

O Bruno então ligou para lá e explicou ao dono como precisava aprender a recarregar cartuchos. Em troca, ele teve que comprar todos os equipamentos necessários para montar um negócio dessa natureza.

Para isso, teve que sacar todo o seu cheque especial e ir até Cotia, onde ficava a empresa, para aprender tudo sobre cartuchos de impressora. Depois de uma semana estudando lá, voltou ao Rio com todo o equipamento.

Para conseguir seus primeiros clientes, o Bruno imprimiu e distribuiu cerca de 200 panfletos, oferecendo recarga de cartuchos por 20 reais, junto com o seu telefone para contato.

Depois de uma semana distribuindo panfletos, começou a receber suas primeiras demandas. E o diferencial é que ele cobrava o mesmo valor pela recarga de cartuchos coloridos, enquanto que outras empresas cobravam mais caro por esse serviço.

O ponto de virada foi quando uma empresa ligou para o Bruno e pediu a recarga de mais de 100 cartuchos.

Foi dessa forma que ele montou e monetizou o seu primeiro negócio, que acabou gerando muito mais dinheiro que as vendas que ele fazia pela internet.

O objetivo desse vídeo é te mostrar essa história e que o início das pessoas pelas quais você se espelha é muito diferente da realidade que vê hoje. Até elas alcançarem o sucesso que têm hoje, tiveram que passar por muitas dificuldades.

Portanto, a chave é enfrentar as dificuldades de cabeça erguida.

 

tags:
COMO ABRI MEU PRIMEIRO NEGÓCIO SEM DINHEIRO, Maneiras realistas de ganhar dinheiro online, Ganhar dinheiro. Renda extra. Como ganhar dinheiro. Trabalhar em casa. Vendedor global. COMO ABRI MEU PRIMEIRO NEGÓCIO SEM DINHEIRO, Ganhardinheiro online. Trabalhar de casa. Como ganhar dinheiro na internet. COMO ABRI MEU PRIMEIRO NEGÓCIO SEM DINHEIRO, Maneiras realistas de ganhar dinheiro online, Sites para ganhar dinheiro. mas, Maneiras realistas de ganhar dinheiro online, amazon mechanical turk. mas, amazon mechanical turk como funciona. mas, grin scooters. mas,grin scooters como funciona. COMO ABRI MEU PRIMEIRO NEGÓCIO SEM DINHEIRO, Dinheiro extra. Liberdade. Dinheiro na internet. Ganhe dinheiro. mas, amazon mechanical turk 2019. mas, grin scooters Brasil. Maneiras realistas de ganhar dinheiro online,COMO ABRI MEU PRIMEIRO NEGÓCIO SEM DINHEIRO, Ganhar dinheiro na internet. Como ganhar 100 reais por dia

#ecommerce #negócios #empreender

Ecommerce na Prática
Ecommerce
Negócios
Empreendedorismo
Como empreender
Mindset empreendedor
Como empreender com pouco dinheiro
Como vender online
Pessoas de sucesso
Como atingir o sucesso
Casos de sucesso

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: